Banese | Comunicado ao Mercado


COMUNICADO AO MERCADO

O Banco do Estado de Sergipe S.A. (“BANESE ou Companhia”), banco múltiplo, constituído sob a forma de sociedade anônima de economia mista, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em atenção ao Ofício B3 635/2020-SLS datado de 26 de agosto de 2020 (“Ofício”) transcrito abaixo, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral o que segue:

“Tendo em vista as últimas oscilações registradas com as ações de emissão dessa empresa, o número de negócios e a quantidade negociada, conforme abaixo, vimos solicitar que seja informado, até 27/08/2020, se há algum fato do conhecimento de V.S.a. que possa justificá-los.”

A esse respeito, o Banese esclarece que não houve nenhum fato ou ato relevante de conhecimento da Companhia que justifique as últimas oscilações registradas com as ações de emissão desta empresa, tampouco com o número de negócios e quantidade negociada. Além disso, a administração desconhece qualquer fato que não tenha sido divulgado ao mercado ou não seja de conhecimento público que possa ter justificado a movimentação das ações de sua emissão realizados no período compreendido entre 10/08/2020 a 26/08/2020.

Nos termos da legislação aplicável, a Companhia comunica que manterá seus acionistas e o mercado em geral informados sobre qualquer ato ou fato relevante relacionado a seus negócios.

Aracaju-SE, 27 de agosto de 2020.

Helom Oliveira da Silva
Diretor de Finanças, Controles e Relações com Investidores