Termos & Condições de Uso

A navegação e consulta pública deste website de RI se sujeita aos Termos e Condições abaixo:

Termos e Condições

Garantias, Responsabilidades e Danos

O Banco do Estado do Sergipe S.A. não garante que o conteúdo, os instrumentos e os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste website estejam precisamente atualizados ou completos, e não se responsabiliza por danos causados por eventuais erros de conteúdo ou falhas de equipamento.

O Banco do Estado do Sergipe S.A. não se responsabiliza, expressa ou tacitamente, pelo uso indevido das informações, dos instrumentos, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por este website, para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por esse uso inadequado.

Em nenhuma circunstância, o Banco do Estado do Sergipe S.A., seus diretores ou funcionários serão responsáveis por quaisquer danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou de consequência, perdas ou despesas oriundos da conexão com este website ou uso da sua parte ou incapacidade de uso por qualquer parte, ou com relação a qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito ou demora na operação ou transmissão, vírus de computador ou falha da linha ou do sistema, mesmo se o Banco do Estado do Sergipe S.A. ou seus representantes estejam avisados da possibilidade de tais danos, perdas ou despesas.

O adequado provimento de todos os recursos da Internet, sem exceção, é de inteira responsabilidade do usuário do website.

O Banco do Estado do Sergipe S.A. não se responsabiliza pelo conteúdo de outros websites (a) cujos endereços estejam disponíveis nas páginas deste website, ou (b) cujo endereço deste website esteja neles disponível. O Banco do Estado do Sergipe S.A. não garante o ressarcimento de quaisquer danos causados pelos websites nesse item referidos.

Sobre troca de mensagens entre o usuário e o Banco do Estado do Sergipe S.A. por meio da Internet favor consultar a Política de Privacidade.

Antes de tomar uma decisão de investimento, os potenciais investidores devem considerar cuidadosamente, à luz de suas próprias situações financeiras e objetivos de investimento, todas as informações disponíveis neste website e, em particular, avaliar os Fatores de Risco.

Confidencialidade das Informações dos Usuários

O Banco do Estado do Sergipe S.A. se reserva o direito de melhorar as funcionalidades deste website em função da análise e da consolidação das informações e sugestões colhidas e das oportunidades dessas para o conjunto de usuários do website. Mais informações sobre o uso das informações coletadas neste website, favor consultar a Política de Privacidade.

Ressalvas Quanto a Informações e Declarações Acerca do Futuro

O Banco do Estado do Sergipe S.A. eventualmente faz declarações, estimativas, intenções e pretensões quanto a eventos futuros que estão sujeitos a riscos. Quaisquer declarações e estimativas, intenções e pretensões, com relação a eventos futuros, envolvem riscos e incertezas. Diversos fatores importantes considerados nas declarações e estimativas futuras podem se modificar, fazendo com que os resultados reais possam vir a ser substancialmente diferentes daqueles contidos em tais declarações e estimativas e que as intenções e pretensões possam vir a não se materializar. Esses fatores incluem, dentre outros:

  • à direção de operações futuras;
  • à implantação de estratégias operacionais, incluindo aquisições atuais ou potenciais, joint-ventures e outras oportunidades de investimento;
  • à implementação da estratégia de financiamento e planos de investimento;
  • à utilização dos prejuízos fiscais das subsidiárias;
  • aos fatores ou tendências que afetam a condição financeira, liquidez ou resultados operacionais;
  • à implementação das medidas exigidas de acordo com o contrato de concessão celebrado com o governo brasileiro.

As ressalvas com relação a declarações e informações acerca do futuro também incluem informações a respeito dos resultados operacionais possíveis ou presumidos, bem como as declarações que são precedidas, seguidas ou que incluem as palavras “acredita”, “poderá”, “irá”, “continua”, “espera”, “prevê”, “pretende”, “planeja”, “estima” ou expressões semelhantes.

As declarações e informações acerca do futuro não são garantias de desempenho. Elas envolvem riscos, incertezas e suposições porque se relacionam a eventos futuros, dependendo, portanto, de circunstâncias que poderão ocorrer ou não. Os resultados futuros e valor para os acionistas poderão diferir de maneira significativa daqueles expressos ou sugeridos pelas declarações com relação ao futuro. Muitos dos fatores que irão determinar estes resultados e valores estão além da capacidade de controle ou previsão do Banco do Estado do Sergipe S.A. Os investidores são alertados no sentido de não confiar indevidamente em qualquer declaração com relação ao futuro. Os investidores devem entender que os seguintes fatores importantes, em acréscimo àqueles discutidos, entre outros, podem afetar os resultados futuros do Banco do Estado do Sergipe S.A. e podem diferir de maneira significativa daqueles expressos em tais declarações em relação ao futuro:

  • Condições econômicas gerais no Brasil, tais como os índices de crescimento econômico, flutuações nas taxas de câmbio ou inflação;
  • Condições sociais e políticas gerais no Brasil;
  • Intervenção governamental, resultando em mudanças no ambiente econômico, fiscal, tarifário ou regulatório no Brasil;
  • Condições do setor, tais como a intensidade da demanda por serviços, a intensidade da concorrência, pressões sobre a formação de preços, a introdução de novos serviços pelo Banco do Estado do Sergipe S.A. ou por suas concorrentes, mudanças na tecnologia e na capacidade de obter equipamentos de fornecedores sem interrupções e a preços razoáveis, e as condições financeiras de seus clientes; e
  • Fatores operacionais, tais como o sucesso contínuo de marketing, atividades operacionais e tecnológicas e o consequente alcance de níveis de eficiência.
Direitos de Autor e Propriedade Intelectual

Salvo disposição em contrário, todo o conteúdo das páginas deste website, tais como informações, materiais, instrumentos, organização da página, gráficos e desenhos, pertencem ao Banco do Estado do Sergipe S.A. ou a terceiros que licitamente cederam seu direito de uso.

Nota: Tendo acessado este website e quaisquer de suas páginas, o usuário terá aceito automaticamente todos os Termos e Condições aqui estabelecidos. Portanto, favor cessar a navegação ou consulta pública das páginas deste website na eventualidade de não concordar com todos os Termos e Condições acima.