Banese | Comunicado ao Mercado

COMUNICADO AO MERCADO

O Banco do Estado de Sergipe S.A. – BANESE, banco múltiplo, constituído sob a forma de sociedade anônima de economia mista, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral a indicação do Sr. Helom Oliveira da Silva, atual Diretor de Finanças, Controles e Relações com Investidores, para acumular interinamente a função de Diretor Presidente, em substituição ao Sr. Fernando Soares da Mota.

A indicação foi aprovada pelo Conselho de Administração reunido ontem (15/06/2020) e decorre da decisão do Sr. Fernando Mota de encerrar sua atuação como executivo na Administração Pública neste momento em que aproxima de completar 75 anos e ao final de seu mandato na Diretoria Executiva e no Conselho de Administração do Banco, comunicação essa que foi objeto do Comunicado ao Mercado de 10 de junho de 2020.

O Conselho de administração ainda agradeceu ao Sr. Fernando Soares da Mota por sua dedicação e pela contribuição à frente da Presidência do Banco desde 2014, e deseja sucesso em seu novo ciclo.

Aracaju-SE, 16 de junho de 2020.

Helom Oliveira da Silva
Diretor de Finanças, Controles e Relações com Investidores