Banese | Comunicado ao Mercado


COMUNICADO AO MERCADO

O Banco do Estado de Sergipe S.A. – BANESE, banco múltiplo, constituído sob a forma de sociedade anônima de economia mista, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu a indicação do seu atual Diretor de Finanças, Controles e Relações com Investidores, Sr. Helom Oliveira da Silva, para assumir de forma efetiva o cargo de Diretor Presidente da Companhia. A referida indicação se deu por meio de ofício do Gabinete do Governador do Estado de Sergipe.

O Sr. Helom Oliveira da Silva é profissional de carreira da Companhia há 14 anos, tendo ocupado posições de liderança em diversas áreas do Banco, e acumula interinamente a função de Diretor Presidente desde 16/06/2020, conforme Comunicado ao Mercado divulgado na mesma data.

Dessa forma, serão adotadas as providências necessárias para a efetivação do mesmo na Presidência da Companhia, com análise pelo Conselho de Administração e demais órgãos de governança do Banco, bem como posterior encaminhamento para homologação por parte do Banco Central do Brasil – BACEN.

Aracaju-SE, 02 de setembro de 2020.

Helom Oliveira da Silva

Diretor de Finanças, Controles e Relações com Investidores