Banese | Comunicado ao Mercado


COMUNICADO AO MERCADO

O Banco do Estado de Sergipe S.A. – BANESE, banco múltiplo, constituído sob a forma de sociedade anônima de economia mista, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que na tarde do dia 09 de junho de 2020 o Sr. Fernando Soares da Mota, atual Diretor Presidente e membro do Conselho de Administração da Companhia, comunicou ao Governador do Estado de Sergipe sua decisão de encerrar sua atuação como executivo na Administração Pública.

Conforme divulgado pelo Governador do Estado de Sergipe, Sr. Belivaldo Chagas, através da sua conta pessoal no Twitter às 18h11 de 09 de junho p.p., será submetido ao Conselho de Administração e demais órgãos de governança do Banco o Sr. Ademário Alves de Jesus, atual Superintendente Executivo da Secretaria Geral de Governo, para ocupar o cargo de Diretor Presidente do BANESE.

Tão logo a Administração do BANESE seja comunicada oficialmente das decisões, serão adotadas as providências necessárias para a sucessão da Presidência da Companhia, com o posterior encaminhamento para homologação por parte do Banco Central do Brasil – BACEN.

Aracaju-SE, 10 de junho de 2020.

Helom Oliveira da Silva
Diretor de Finanças, Controles e Relações com Investidores