Banese | Aviso aos Acionistas


AVISO AOS ACIONISTAS 

INDICAÇÃO DE CANDIDATOS SUPLENTES AO CONSELHO FISCAL POR ACIONISTAS MINORITÁRIOS

(TITULARES DE AÇÕES ORDINÁRIAS E PREFERENCIAIS) 

 

O Banco do Estado de Sergipe S.A. (“BANESE” ou “Companhia”), informa que:

  1. 1. Recebeu da Sra. Marcia Coelho Guerra, na qualidade de acionista titular de ações ordinárias do Banese, a indicação da Sra.:

MÔNICA BATISTA CAMPOS GUERRA, como candidata a membro suplente do Conselho Fiscal da Companhia para concorrer à eleição em separado para vaga reservada aos acionistas minoritários portadores de ações ordinárias nominativas, na Assembleia Geral Ordinária a se realizar no dia 13.04.2022, nos termos da legislação em vigor.

  1. 2. Recebeu das Sras. Marcia Coelho Guerra e Marcela Camilher Gomes Vidigal e dos Srs. Alfredo Abrahão Bechara, Jose Herculano da Cruz Neto e Leonardo Peixoto Estevão, na qualidade de acionistas titulares de ações preferenciais do Banese, a indicação do Sr.:

CHRISTIANE COELHO GUERRA ESTEVÃO, como candidata a membro suplente do Conselho Fiscal da Companhia para concorrer à eleição em separado para vaga reservada aos acionistas não controladores portadores de ações preferenciais nominativas, na Assembleia Geral Ordinária a se realizar no dia 13.04.2022, nos termos da legislação em vigor.

As informações dos itens 12.5 a 12.10 do conteúdo do Formulário de Referência relativas aos candidatos indicados pelos acionistas não controladores, exatamente como foram repassadas à Companhia e com a mesma transparência e divulgação dada a candidatos propostos pela administração, constam no Anexo I deste aviso

A Companhia esclarece, porém, não se responsabilizar pelas informações prestadas pelos acionistas.

 

 

Aracaju-SE, 01 de abril de 2022.

Aléssio de Oliveira Rezende

Diretor de Finanças, Controles e Relações com Investidores

 

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.