Ressalvas Quanto a Informações e Declarações Acerca do Futuro

O Banco do Estado do Sergipe S.A. eventualmente faz declarações, estimativas, intenções e pretensões quanto a eventos futuros que estão sujeitos a riscos. Quaisquer declarações e estimativas, intenções e pretensões, com relação a eventos futuros, envolvem riscos e incertezas. Diversos fatores importantes considerados nas declarações e estimativas futuras podem se modificar, fazendo com que os resultados reais possam vir a ser substancialmente diferentes daqueles contidos em tais declarações e estimativas e que as intenções e pretensões possam vir a não se materializar. Esses fatores incluem, dentre outros:

As ressalvas com relação a declarações e informações acerca do futuro também incluem informações a respeito dos resultados operacionais possíveis ou presumidos, bem como as declarações que são precedidas, seguidas ou que incluem as palavras “acredita”, “poderá”, “irá”, “continua”, “espera”, “prevê”, “pretende”, “planeja”, “estima” ou expressões semelhantes.

As declarações e informações acerca do futuro não são garantias de desempenho. Elas envolvem riscos, incertezas e suposições porque se relacionam a eventos futuros, dependendo, portanto, de circunstâncias que poderão ocorrer ou não. Os resultados futuros e valor para os acionistas poderão diferir de maneira significativa daqueles expressos ou sugeridos pelas declarações com relação ao futuro. Muitos dos fatores que irão determinar estes resultados e valores estão além da capacidade de controle ou previsão do Banco do Estado do Sergipe S.A. Os investidores são alertados no sentido de não confiar indevidamente em qualquer declaração com relação ao futuro. Os investidores devem entender que os seguintes fatores importantes, em acréscimo àqueles discutidos, entre outros, podem afetar os resultados futuros do Banco do Estado do Sergipe S.A. e podem diferir de maneira significativa daqueles expressos em tais declarações em relação ao futuro: